A CORAZÓN ABIERTO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ALEJANDRO FERNANDEZ FANS CLUB BRASIL
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ALEJANDRO FERNÁNDEZ IMPRESSIONANTE NA ABERTURA DA "XVIII CUMBRE IBEROAMERICANA"

Ir para baixo 
AutorMensagem
Grazi
Admin
Admin
Grazi


Mensagens : 176
Data de inscrição : 16/07/2008
Idade : 40
Localização : Brasília - DF

ALEJANDRO FERNÁNDEZ IMPRESSIONANTE NA ABERTURA DA "XVIII CUMBRE IBEROAMERICANA" Empty
MensagemAssunto: ALEJANDRO FERNÁNDEZ IMPRESSIONANTE NA ABERTURA DA "XVIII CUMBRE IBEROAMERICANA"   ALEJANDRO FERNÁNDEZ IMPRESSIONANTE NA ABERTURA DA "XVIII CUMBRE IBEROAMERICANA" Icon_minitimeQui Out 30, 2008 11:43 pm

ALEJANDRO FERNÁNDEZ IMPRESSIONANTE NA ABERTURA DA "XVIII CUMBRE IBEROAMERICANA" Image003am8



ALEJANDRO FERNÁNDEZ IMPRESSIONANTE NA ABERTURA DA "XVIII CUMBRE IBEROAMERICANA" Boleti10


ALEJANDRO FERNÁNDEZ IMPRESSIONANTE NA INAUGURAÇÃO DA "XVIII CUMBRE IBEROAMERICANA"

O anfiteatro de Ferias y Convenciones em São Salvador se vestiu de gala no dia 29 de Outubro na abertura da XVIII Cumbre Iberoamericana, onde os Xefes de Estado e de Governo da Ibero-América se reunem durante três dias para debater sobre temas relacionados à juventude e desenvolvimento, sem deixar de lado a crise econômica mundial.

Com 5.000 pessoas na platéia entre as quais se encontravam, na primeira fila as Primeiras Damas, os corpos diplomáticos de mais de 14 países e 4.000 crianças e jovens vestidos de branco e azul representando a bandeira de El Salvador.

Alejandro Fernández apareceu no palco vestido com um impecável smoking preto.
Acompanhado pela Orquestra Sinfônica Juvenil da República de El Salvador interpretou "El Carbonero" tema de grande comoção para o povo Salvadorenho de autoria de Pancho Lara. Durante sua interpretação cumprimentou com um aperto de mão ao Presidente do México Felipe Calderón Hinojosa e ao Rei da Espanha Don Juan Carlos.

"Quando eu recebi o convite do Sr. Presidente Saca González para participar da
Cumbre Ibero-Americana, o que me emocionou primeiro foi conhecer o tema
principal desta reunião. Durante toda a mina carreira eu procurei me preocupar
com a juventude, com os que eu tenho convivido de muito perto. Estou convencido
de que nós compartilhamos de uma longa lista de preocupações e desejos,
queremos ter mais oportunidades e uma melhor qualidade de vida. Me emociona
saber que os chefes de Estado aqui reunidos se dão ao trabalho de se preocupar
com um futuro melhor para a juventude. O destino da América Latina e da Espanha
está neles. Nossa responsabilidade é abrir a eles horizontes e fazê-los ver que
eles tem todo o vento a seu favor. Fazê-los saber o que todos já sabemos: Que
não há nada melhor do que ter nascido na Ibero-América!", foram as palavras usadas
por Alejandro para se dirigir aos presentes, antes de encerrar com chave de
ouro e interpretar magistralmente à música "Granada" de autoria de Agustin
Lara.

Ao deixar o palco cumprimentou à Primeira Dama do México Margarita Zavala, a Rainha
Sofía da Espanha, assim como à Primeira Dama de El Salvador Ana Ligia de Saca.

Na tarde desse mesmo dia, Alejandro foi convidado a almoçar com o Presidente da
República de El Salvador o Sr. Elías Antonio Saca. Na residência oficial
conversaram sobre a problemática atual e também sobre como dar impulso aos
jovens.

Alejandro Fernández continua com suas apresentações no México, dias 30, 31 de Outubro e 1
de Novembro estará no palenque de sua cidade Guadalajara. E nos dias 3 ,4 ,5 ,8
,9 ,11 e 12 de Novembro chega ao Auditório Nacional com sua Turnê mundial
Viento a Favor.


ALEJANDRO FERNÁNDEZ IMPRESSIONANTE NA ABERTURA DA "XVIII CUMBRE IBEROAMERICANA" 1

ALEJANDRO FERNÁNDEZ IMPRESSIONANTE NA ABERTURA DA "XVIII CUMBRE IBEROAMERICANA" 2

ALEJANDRO FERNÁNDEZ IMPRESSIONANTE NA ABERTURA DA "XVIII CUMBRE IBEROAMERICANA" 3

ALEJANDRO FERNÁNDEZ IMPRESSIONANTE NA ABERTURA DA "XVIII CUMBRE IBEROAMERICANA" 4

ALEJANDRO FERNÁNDEZ IMPRESSIONANTE NA ABERTURA DA "XVIII CUMBRE IBEROAMERICANA" 5

ALEJANDRO FERNÁNDEZ IMPRESSIONANTE NA ABERTURA DA "XVIII CUMBRE IBEROAMERICANA" 6


GRACIAS A LA OFICINA DE ALEJANDRO.

TRADUÇÃO: GRAZIELLE CARVALHO.

ALEJANDRO FERNÁNDEZ IMPRESSIONANTE NA ABERTURA DA "XVIII CUMBRE IBEROAMERICANA" Grazziefavtourbanqj8
Ir para o topo Ir para baixo
https://acorazonabiertobr.forumeiros.com
 
ALEJANDRO FERNÁNDEZ IMPRESSIONANTE NA ABERTURA DA "XVIII CUMBRE IBEROAMERICANA"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alejandro Fernández: "O aplauso é minha maior recompensa" [ENTREVISTA EM PORTUGUÊS]
» *ALEX NEWS - OUTUBRO 09*
» Alejandro Fernández estaría tratando de revertir su vasectomía
» Ya no son rumores, viene Alejandro Fernández a RD
» *ALEX NEWS - NOVEMBRO 09*

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A CORAZÓN ABIERTO BRASIL :: Notícias-
Ir para: