A CORAZÓN ABIERTO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ALEJANDRO FERNANDEZ FANS CLUB BRASIL
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Alejandro Fernández: "O aplauso é minha maior recompensa" [ENTREVISTA EM PORTUGUÊS]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Grazi
Admin
Admin
Grazi


Mensagens : 176
Data de inscrição : 16/07/2008
Idade : 40
Localização : Brasília - DF

Alejandro Fernández: "O aplauso é minha maior recompensa" [ENTREVISTA EM PORTUGUÊS] Empty
MensagemAssunto: Alejandro Fernández: "O aplauso é minha maior recompensa" [ENTREVISTA EM PORTUGUÊS]   Alejandro Fernández: "O aplauso é minha maior recompensa" [ENTREVISTA EM PORTUGUÊS] Icon_minitimeDom Ago 24, 2008 7:40 pm




Alejandro Fernández: "O aplauso é minha maior recompensa"


Fonte: LISTÍN DIARIO // NAF

Por Ricardo Pichardo

Tradução: Grazielle Carvalho


Alejandro Fernández: "O aplauso é minha maior recompensa" [ENTREVISTA EM PORTUGUÊS] 89593351uw7


Um artista completo. Dono de uma das melhores vozes de toda Latino-america. Fez seu caminho ao andar, conquistando o afeto, carinho e respeito de todos os seus seguidores.

Não há dúvidas de que o vento sempre esteve a seu favor. Sopra-lhe como e quando quer. Suas mais de 15 produções discográficas lançadas no mercado conseguirem vender mais de dezesseis milhões de cópias ao redor do mundo.

Mas não são somente as cifras que demonstram esse sucesso. Dois prêmios Grammy e dois Billboard, uma estrela na calçada da fama em Hollywood, somados a vários outros prêmios, demonstram porque "el potrillo" ganhou desde o início um lugar especial no coração de todos os seus fãs.

Sua voz potente ultrapassou as fronteiras de sua terra natal, o México e caiu no gosto de todos os que comparecem em suas apresentações. Os que comparecerão no próximo sábado 30, não são exceção. O Palacio de los Deportes Virgilio Travieso Soto, se dispõe a receber-lo.

Depois de vários anos de ausência, este artista se reunirá com os dominicanos e promete dar o melhor de seu repertório, em uma noite enigmática onde o amor e até o desamor serão os protagonistas.

O convidamos a descobrir e conhecer um pouco mais deste orgulho latino, quem com respostas sucintas e precisas, respondeu nossas perguntas, em uma entrevista franca e sem rodeios, que percorre por diferentes áreas de sua vida.


Alejandro Fernández: "O aplauso é minha maior recompensa" [ENTREVISTA EM PORTUGUÊS] E2a004df82e8472babfb3echg8


RS: Você estudou arquitetura, com qual idade descobriu que sua profissão seria cantor?

AF: Eu sentia desde pequeno, mas não era algo simples, já que aos 6 anos vivi uma experiência que me impactou muito, quando em uma homenagem à meu pai diante de mais de 10.000 pessoas cantando, me esqueci a letra da música. Mas aos poucos as coisas foram dando certo.

RS: Nós temos visto você cantar com o traje de "charro" símbolo da cultura mexicana, o que você sente ao se vestir assim?

AF: Muito orgulho pelas minhas raízes, por minhas tradições, por meu país. Me sinto muito bem ao chegar em outro país e ver que o público curte nossa música e nossa cultura.

RS: Sem dúvida, conta com uma das vozes mais privilegiadas, não somente do México, mas de toda Latino-america, e porque não do mundo? O que você deve à sua profissão?

AF: Muito, pois me ensinou muito ao longo do tempo, graças a todas as experiências, boas e más.

RS: Além do talento e profissionalismo, o que você acha que herdou do seu pai?

AF: O amor por nossa terra, pelo México, por nossas raízes.

RS: Você se considera um sex symbol, como a maioria diz?

AF: Não, eu me cuido por respeito ao meu público, faço exercícios todos os dias e mantenho uma alimentação saudável.

Alejandro Fernández: "O aplauso é minha maior recompensa" [ENTREVISTA EM PORTUGUÊS] B5eefac27d9341fe962a318xw1


RS: A revista "People" em espanhol te elegeu várias vezes como um dos mais belos, qual é o seu conceito de beleza?


AF: Eu acredito que a beleza exterior é um reflexo da beleza interior. Quando você está bem por dentro acaba projetando isso pra fora.

RS: Você mantém uma rotina de exercícios ou dieta? Você se importa de compartilhá-las com a gente?

AF: Não é nada complicado. Basicamente fazer exercícios todos os dias e ter uma alimentação balanceada. Não é propriamente uma dieta, é manter uma alimentação saudável e de vez em quando comer alguma coisa que goste muito, mas no dia seguinte recompensar.

RS: quando você considera que o sucesso chegou à sua vida?

AF: Creio que o divisor de águas na minha carreira foi quando eu gravei "Como quien pierde una estrella".

RS: Você tem sido considerado como aquele que resgatou a música tradicional mexicana, aproximando a juventude a este tipo de música. Como você recebe esse reconhecimento e como assimila tudo isso?


AF: Eu adoro ver que a juventude gosta da música mexicana e como eu disse anteriormente, me sinto orgulhoso de pôr meu grãzinho de areia para que isso aconteça.

Alejandro Fernández: "O aplauso é minha maior recompensa" [ENTREVISTA EM PORTUGUÊS] 009f477f58e444b3a700567ry1


RS: Você fez uma transição, algo peculiar em 1997, ao passar da música rancheira à música pop, e conseguiu se manter nesta dualidade. Manterá essa dinâmica ou poderemos esperar sua inclusão em outros gêneros?

AF: Não gosto de dizer desta água não beberei. Por agora posso dizer que me sinto bem com estes gêneros. O que tenho certeza é que minha música mexicana eu nunca vou deixar.

RS: O que você deseja que seus filhos herdem?

AF: Valores, o amor à família, o amor à sua terra, suas tradições, o amor ao México.

RS: Como você consegue ser pai e artista ao mesmo tempo?

AF: Ser artista é minha profissão, todos os pais se dedicam à alguma profissão, eu me dedico a cantar e sou 100% pai.

RS: Seu coração está ocupado?

AF: Está com o vento a favor.

Alejandro Fernández: "O aplauso é minha maior recompensa" [ENTREVISTA EM PORTUGUÊS] Fac5f70747a347669d52d65vo8


RS: Como é a mulher ideal pra você?

AF: Inteligente, divertida, com muita beleza interior.

RS: Qual é a maior loucura que você já fez por amor?

AF: Acho que quando se está perdidamente apaixonado fazemos muitas loucuras.

RS: O que lhe faz ser grato à Deus?

AF: A família em que eu nasci, a família que Ele me deu e o fato de todos nós termos saúde.

RS: O que você sente antes de subir ao palco? E depois?

AF: Antes de subir sinto emoção, ansiedade, quero sair logo, cantar é o que eu mais gosto de fazer. Ao sair a adrenalina está lá em cima.

Alejandro Fernández: "O aplauso é minha maior recompensa" [ENTREVISTA EM PORTUGUÊS] 455dc3a9ed3549e287ce3c5ib1


RS: Como é o Alejandro fora dos palcos?

AF: Como qualquer ser humano, com qualidades e defeitos. Sou um pai de família, um amigo, um filho, um irmão... como todos os outros.

RS: Quando a fama chega na vida da maioria dos mortais, se tem a idéia de que são inalcançáveis. Esse é seu caso?

AF: Acredito que foram criados muitos estereótipos dos "famosos", mas nunca devemos esquecer que todos nós somos de carne e osso, todos sentimos, sofremos, choramos, amamos, sorrimos...

RS: Do seu amplo repertório, minha música preferida é "Yo nací para amarte", qual é a sua?

AF: Eu gosto de todas, por isso as gravei. São como com os filhos, não se pode dizer que tem um preferido, pois amo a todos igualmente, e cada um tem suas virtudes e defeitos.

RS: Você recebeu dois prêmios Grammy, dois Billboard e vários prêmios internacionais, o que significa pra você o reconhecimento?

AF: O aplauso do público ao final de cada show é minha melhor recompensa.

Alejandro Fernández: "O aplauso é minha maior recompensa" [ENTREVISTA EM PORTUGUÊS] Ab1f7efe3d3d4d37814de7fey2



RS: Você teve uma participação no cinema interpretando a Zapata, o que você tem a dizer sobre essa experiência? Existem planos futuros nessa área?

AF: Eu gostei muito dessa experiência. O cinema sempre me atraiu, e quero voltar a fazer cinema quando minha carreira permitir, já que agora estou cem por cento concentrado na turnê mundial.

RS: O que o público dominicano pode esperar desse novo show que você fará em Santo Domingo?

AF: Um show de primeira e um Alejandro Fernández entregue e apaixonado em cada música.

RS: Quais são suas expectativas depois de vários anos de ausência?

AF: Ter feito mais casais se apaixonar com minhas músicas. Que o público saia satisfeito, contente e com vontade de que eu volte logo.

Alejandro Fernández: "O aplauso é minha maior recompensa" [ENTREVISTA EM PORTUGUÊS] Potrischapeugrazietx0

GRACIAS A NOTICIAS ALEJANDRO FERNÁNDEZ.
Ir para o topo Ir para baixo
https://acorazonabiertobr.forumeiros.com
@my
potrillo06
potrillo06
@my


Mensagens : 1342
Data de inscrição : 20/07/2008

Alejandro Fernández: "O aplauso é minha maior recompensa" [ENTREVISTA EM PORTUGUÊS] Empty
MensagemAssunto: Re: Alejandro Fernández: "O aplauso é minha maior recompensa" [ENTREVISTA EM PORTUGUÊS]   Alejandro Fernández: "O aplauso é minha maior recompensa" [ENTREVISTA EM PORTUGUÊS] Icon_minitimeSeg Ago 25, 2008 1:27 am

Fantástico, Grazie!!! Valeu!!!

Potris, como sempre lindo!!!

Bjs,
Ir para o topo Ir para baixo
 
Alejandro Fernández: "O aplauso é minha maior recompensa" [ENTREVISTA EM PORTUGUÊS]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» *ALEX NEWS - OUTUBRO 09*
» *ALEX NEWS - NOVEMBRO 09*

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A CORAZÓN ABIERTO BRASIL :: Notícias-
Ir para: