Mensagens : 512 Data de inscrição : 17/07/2008 Localização : Curitiba
Assunto: La transformación de Alejandro Fernández Dom Ago 17, 2008 6:06 pm
Meninas, decidi colocar estas fotos aqui. Vejam e depois me digam o que vcs acharam da mudança!!! Bjs
Kátia potrillo06
Mensagens : 212 Data de inscrição : 17/07/2008 Idade : 52 Localização : Niterói-RJ
Assunto: Re: La transformación de Alejandro Fernández Dom Ago 17, 2008 9:05 pm
Cris, como eu já comentei com vc, o Alex é como um delicioso vinho...quanto mais tempo passa mais encorpado e gostoso fica!!! E com um vinho desses eu viro biriteira...bebo até a última gota!!! Meninas vcs não acham que o Alejandrito é a cara do pai nessa idade? Pra mim será mais um mexicano pra arrabatar corações femininos...e tem um vozeirão...tinha que ser filho do Alex!!!
Grazi Admin
Mensagens : 176 Data de inscrição : 16/07/2008 Idade : 41 Localização : Brasília - DF
Assunto: Re: La transformación de Alejandro Fernández Seg Ago 18, 2008 7:20 pm
É, eu sempre achei que eles se parecem mt! Ainda bem que Deus foi generoso com as mulheres mais novas e mandou outro igualzinho ao Alex p/ as próximas gerações! Hahahahahahahaha....
@my potrillo06
Assunto: Re: La transformación de Alejandro Fernández Seg Ago 25, 2008 1:41 am
Cris, adorei as transformações! E Katinha, realmente Alex é um vinho de excelente sara, embriaga qualquer cq mulher a poucas doses... o problema é q causa dependencia.... Hahaha!
O Alejandrito é a cara do papai! :-)
Bjs,
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: La transformación de Alejandro Fernández