| Oscar ACA-Brasil!!! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Mary Anne potrillo05
| Assunto: Oscar ACA-Brasil!!! Seg Jul 21, 2008 7:42 pm | |
| Oi migas!!! Tive uma idéia. Queria bolar o ACA-Brasil 2008 Siguinti: Tenho umas idéias de categorias. Para votar nelas, conto com a inestimável ajuda das que sabem mexer com isso: Grazzie e Melinha ( e quem mais souber) para ver esses detalhes, porque eu...
Haveria votos para o Alejandro, para outros mexicanos( atendendo a tara das migas) e votos para as migas do grupo. Poderíamos ter o tipo "Levando A Sério" e o tipo "TÔ Doidão!!!".
Para as categorias do "Levando A Sério" pensei algo como:
"Melhor Clip Ranchero" "Melhor Clip Romântico" "Melhor Visual" etc..
Para o tipo "Tô Doidona!!"
"Senhor Dos anéis!!! Vc Lê Pensamentos??" "Perdoe-me o Green Peace, Mas Eu Adoro Calças De Couro" "Sorriso Colgate" "Pôxa! Que Coxa!" "CPT mais que aprazível" "Eu Quero Me Enrolar Nos Teus Cabelos..." "Eu Bebo Sim..." "Esse é o Alejandro???" "Vixi! Qui É Issu??" "Quem fez isso com Ele?" "Lava Roupa Todo Dia" "Esse Corpo Moreno, Cheiroso E Gostoso Que vc Tem..." "Buáááááá!!!!! Não Toque Essa Música que Eu Não posso Ouvir!!"" "Eu Ainda laço Esse Potrillho!" "Cara de Cachorro-Que-Caiu-Da-Mudança" "Não Sou Bombril, Mas Tenho 1001 Utilidades" "Ô Meu Padim Padi Ciço..." "Paparazzi Safadinha" "Posso Tirar Um Pedaço??" "Essa É Matadora!"
O objetivo seria completarmos todas as categorias com clips, fotos, reportagens. Os critérios para cada categoria, tambem veríamos, depois que vcs avaliarem a proposta. Enfim... São idéias apenas... Pensei em primeiro elaborarmos as categorias e depois veríamos sobre premiações, etc.Bejim, Mary | |
|
| |
Grazi Admin
Mensagens : 176 Data de inscrição : 16/07/2008 Idade : 41 Localização : Brasília - DF
| |
| |
Mary Anne potrillo05
| Assunto: Re: Oscar ACA-Brasil!!! Seg Jul 21, 2008 10:55 pm | |
| Acho que faltaram 03 categorias fundamentais: "Me Possua, Posseidon!!!" e "Me Joga Na Parede, Me Chama de Lagartixa!" e "Amor Gitano". Bom , deixa eu explicar alguns detalhes da idéia: - Se o grupo desejar tirar alguma categoria ou acrescentar alguma...fiquem à vontade; -a intenção não é ridicularizar, avacalhar o Ale ou outro artista, mas sim, ter uma visão crítica ( do bem) de algumas fotos ou clips que, convenhamos, deixam um pouco a desejar e também nos divertirmos muuuito; -é importante que as sugestões tenham tudo a ver com as categorias, senão, não tem graça. Então, poderíamos trazer bastante coisas para possibilitar uma pré-seleção; -Para dar exemplo do que segnificam algumas categorias ( que , caso o grupo as aceite, deixaremos bem claro suas definições): "Vixi! Qui é issu??" - são aquelas imagens ou clips estranhíssimos... "Meu senhor dos Anéis!!" - são para aquelas imagens que suscitam os mais pervertidos pensamentos. Alguns até impublicáveis. rsrsrs "Esse é o Ale??" - para aquelas fotos que não tem nada a ver com ele e que é até difícil reconhecê-lo nelas. Acho que não valeria qdo criança, pois também é covardia... "Amor gitano" - são aquelas fotos maaaaaravilhosas dele com auqle "ar" cigano, com argola na orelha e cabelo comprido. UUUUi! Categorias como "Pôxa! que coxa!", "sorriso Colgate", "CPT...", já se auto-explicam, não?? "Me joga no chão..." - são para aquelas em que milove está com "aquele" ar de viking moreno, mucho macho; "me possua, Posseidon" - para aquelas em que ele está na água. Enfim... Acho que poderíamos incrementar aquelas seleções do "Falando Sério". Ufa!!! como sempre, falo demaaaais, Aderbal. Bjks Mary - | |
|
| |
Mary Anne potrillo05
| Assunto: ACA-Brasil 2008 (cont) Seg Jul 21, 2008 11:34 pm | |
| As outras... "Eu Ainda Laço..." - para as imagens dele de Charro ou d cáubói latino; "Cara de cachorro..." - para aquelas imagens dele quando parece dizer:" -Me leva pra casa!?; " Não Sou Bombril..." - quando ele está vestido como para outras profissões; "Ô, Meu Padim..." - para "AQUELA" foto que resume a mega-sena acuulada 50 x e tudo o que vc queria pedir ao Padim Padi Ciço por 3 encadernações; "Paparazzi..." - para as fotos sem-querer, sem programação. A mais espontânea; " Essa é Matadora..." - UUUUUUI!!! a que a gente olha e "ploft": ovula; "Posso tirar um pedaço?" - a que se resume em uma frase: "Gostoooooosp prá chuchu, xuá,xuá,xuá...; "Não toque essa música..." - "Aquela" música, tipo Tiengo Ganas, pra mim e Grazzie. A que faz vc assinar 100 talões de cheque em branco, revelar o segredo do cofre e as senhas de todos os bancos; "Esse corpo moreno..." - a imagem onde ela está só de calça ou sunga ou melhor ainda...Bom , vcs já sabem.hahahaha ; "Lava roupa..." - lembra "tanquinho e "tanquinho" lembra...Xuá, xuá,xuá; "Eu bebo sim..." - lembra líquidos coloridos, não Grazzie?? ; "Perdoe-me o Green peace..." - para aquelas fotos com as calças de couro. Múúúúúú Enfim, migas... Mãos à obra!!! Está dada a largada. Bjks, Mary | |
|
| |
Grazi Admin
Mensagens : 176 Data de inscrição : 16/07/2008 Idade : 41 Localização : Brasília - DF
| |
| |
@my potrillo06
| Assunto: Re: Oscar ACA-Brasil!!! Dom Jul 27, 2008 3:22 pm | |
| ADOREI, miguita!!! Vou selecionar as fotos que tenho aqui na "cafeteira" e do satelite "hecho en Mexico" e enviar para Grazie começar a colocar! Já vi que vamos nos divertir demais!!!! "ô meu padim padi ciço" - essa pra "nós", da terrinha... Kkkk!!!! Cheiro, | |
|
| |
Mary Anne potrillo05
| Assunto: Re: Oscar ACA-Brasil!!! Seg Jul 28, 2008 1:32 am | |
| | |
|
| |
Grazi Admin
| Assunto: Re: Oscar ACA-Brasil!!! Ter Jul 29, 2008 10:52 pm | |
| | |
|
| |
Kátia potrillo06
Mensagens : 212 Data de inscrição : 17/07/2008 Idade : 52 Localização : Niterói-RJ
| Assunto: Re: Oscar ACA-Brasil!!! Qui Jul 31, 2008 12:08 pm | |
| ADOREIIIIIIIIIIII essa idéia!!! Vou contribuir tbm com algumas fotos minhas. Bjimmm | |
|
| |
@my potrillo06
| Assunto: Re: Oscar ACA-Brasil!!! Dom Ago 03, 2008 7:41 pm | |
| Mary e meus amores, Meu gde problema é arranjar tempo para organizar o concurso, mas posso contribuir com estas fotos e vcs organizam nas respectivas categorias, tá bem? Aqui vão: E meninas, se animem!!! Bjks, @my | |
|
| |
Mary Anne potrillo05
| Assunto: Afh!!!!!!! Seg Ago 04, 2008 9:24 am | |
| | |
|
| |
Grazi Admin
| |
| |
@my potrillo06
| Assunto: Re: Oscar ACA-Brasil!!! Sáb Ago 09, 2008 8:44 pm | |
| Kkkkkk!!!! Imagina... meninas... sou generosa.... a gente divide o lindão com as amigas... con tanto que devolvam intacto... Hahahaha!!!! Aqui deixo mais contribuições: [/url] [/url] [/url] Bjs, | |
|
| |
Cris potrillo06
Mensagens : 512 Data de inscrição : 17/07/2008 Localização : Curitiba
| |
| |
@my potrillo06
| Assunto: Re: Oscar ACA-Brasil!!! Dom Ago 31, 2008 8:49 pm | |
| Não há problemas, Cris, querida, vc já ajuda muito! :-)
Beijos, | |
|
| |
Cris potrillo06
| |
| |
@my potrillo06
| Assunto: Re: Oscar ACA-Brasil!!! Dom Set 07, 2008 5:57 pm | |
| Cris, vai colocando aqui e a Mary depois recolhe todas e organiza.
Bjs,
| |
|
| |
Cris potrillo06
| Assunto: Oscar ACA-Brasil!!! Dom Set 07, 2008 11:06 pm | |
| Combinado, vou postá-las aqui!!! Beijinhos | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Oscar ACA-Brasil!!! | |