A CORAZÓN ABIERTO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ALEJANDRO FERNANDEZ FANS CLUB BRASIL
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Resenha da Monique [Potrilla brasileira que foi ao show de Madri]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Grazi
Admin
Admin
Grazi


Mensagens : 176
Data de inscrição : 16/07/2008
Idade : 40
Localização : Brasília - DF

Resenha da Monique [Potrilla brasileira que foi ao show de Madri] Empty
MensagemAssunto: Resenha da Monique [Potrilla brasileira que foi ao show de Madri]   Resenha da Monique [Potrilla brasileira que foi ao show de Madri] Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 9:06 pm

Olá Potrill@s!!!

Encaminho a vocês o relato da Potrilla Monique, que teve a sorte de estar presente no show do Alejandro em Madri!!!
Ela gentilmente nos enviou uma resenha da experiência que ela teve e prometeu nos enviar algumas fotos do show...


"Bom, não sou muito fã do Alejandro, eu gosto das musicas
e gosto dele há 3 anos... mas nunca tinha assistido um Show dele.
Por um acaso tive a Oportunidade de Assistir esse Show em Madrid, com as Musicas antigas
e as do Novo CD, fui com o meu pai, e posso dizer que foi o Melhor Show que assisti, a Banda está de Parabéns,
e Ele tambem, porque não desafinou em nem um minuto, e em nenhuma das 37 musicas que eu cantou.
Ele foi muito simpático, e muito atencioso com os fãns.
Ele foi pontual, Abriu o Show com roupa de Mariachi, Chápeu Mexicano , e colocou o "Palacio de Deportes" de Pé!
As Musicas "Que voy hacer con mi amor, Canta Corazón, Que lástima, e Me iré" não faltaram na Playlist,
Mais foi lindo, quando ele cantou;
"Se me va la voz" e "Me dedique a perderte",
foi legal depois que a musica "Cuando digo tu nombre" terminou e ele disse:
"É Bom lembrar dos momentos que você passou com sua companheira,
ruim é ter que ver ela passar esses momentos com outra pessoa"... e ele começou a cantar "No lo beses"
e assim que a musica terminou uma fã maluca jogou no palco um sutiã pra ele... e...... ELE PEGOU.
começou a rir muito, lógico.. e, guardou o sutiã com os restos dos presentes que ganhou. (kkk)
- Quase no final do show, ele fez uma parte especial, para os Campeões dessa copa; (Espanha)
ele vestiu uma camiseta da Espanha com o Nome dele Gravado nas costas, e disse
"Vim aqui comemorar com vocês" e começou a cantar "Campeõnes, Campeõnes.."
e começaram a erguer varias bandeiras da Espanha, foi bem bacana.
Gravei algumas musicas em video, mais no começo do Show eu estava bem longe...
os seguranças me liberaram a entrada de jornalista quase no final do Show, e foi aí que eu consegui
as melhores fotos... não comprei o melhor ingresso porque nao cheguei á tempo...
(cheguei um dia antes do Show) Mais eu gostei bastante, ele é muito lindo pessoalmente...e canta MUITO!
Show do Alejandro fernandez... eu aprovo."


Foto dos ingressos:



Resenha da Monique [Potrilla brasileira que foi ao show de Madri] 100_0983

Resenha da Monique [Potrilla brasileira que foi ao show de Madri] Cowgirlpotrilla2a
Ir para o topo Ir para baixo
https://acorazonabiertobr.forumeiros.com
Paula Denadai
potrillo01
potrillo01
Paula Denadai


Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 37

Resenha da Monique [Potrilla brasileira que foi ao show de Madri] Empty
MensagemAssunto: Morri!!!   Resenha da Monique [Potrilla brasileira que foi ao show de Madri] Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 8:22 pm

Ai meu Deus que invejinha!!! Meu sonho ir no show dele!!! Que sortuda!!! Algum dia eu ainda vou poder fazer uma resenha contando como foi o show dele que eu fui hehe!!! Beijus!!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Resenha da Monique [Potrilla brasileira que foi ao show de Madri]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fotos Show Valladolid - Es [liiiiiiiindas!!!]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A CORAZÓN ABIERTO BRASIL :: Bem Vindos!-
Ir para: