A CORAZÓN ABIERTO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALEJANDRO FERNANDEZ FANS CLUB BRASIL

InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

*FELIZ DOMINGO DOS PAIS*

Ir para baixo 
AutorMensagem
@my
potrillo06
potrillo06
@my

*FELIZ DOMINGO DOS PAIS* Empty
MensagemAssunto: *FELIZ DOMINGO DOS PAIS*   *FELIZ DOMINGO DOS PAIS* Icon_minitimeDom Ago 09, 2009 5:09 pm

*FELIZ DOMINGO DOS PAIS* Alefdezfdp

Prece de um pai

Formai-me um filho, Senhor,
Tão forte que conheça suas próprias fraquezas, tão bravo que, ao ter medo, enfrente-se a si próprio; que seja na derrota inevitável, orgulhoso e tenaz, porém humilde e manso na vitória.
Formai-me um filho,
cujos anseios não substituam as ações; um filho que, vos conhecendo, reconheça que o conhecimento de si mesmo é a pedra fundamental de toda a sabedoria. Enviai-o, eu vos rogo, não pelo caminho do que é fácil e ameno, mas encontrando um desafio em todas as dificuldades e em todos os esforços.
Fazei que ela aprenda a se manter de pé nas tempestades e, nelas, sinta compaixão pelos que tombam.
Formai-me um filho,
cujo coração seja límpido e cujas metas sejam altas, um filho que domine a si próprio, antes que tente dominar os outros; que aprendendo a sorrir, não esqueça jamais quando e como chorar; que estenda as mãos para o futuro, sem que olvide o passado e, depois de possuir todas estas coisas, dai-lhe eu vos peço, senso de humor bastante, para que, tendo sempre seriedade, nunca se leve por demais a sério.
Dai-lhe humildade, para que jamais esqueça o quanto é simples a grandeza verdadeira; dai-lhe o espírito aberto da verdadeira sabedoria; a mansidão da força verdadeira.
Só então, eu, seu, pai, ousarei murmurar
“eu não terei vivido em vão."

(General Douglas Mac Arthur)

*FELIZ DOMINGO DOS PAIS* Alefdezfdp2

Tenham tod@s um excelente domingo especial dos papais!

Beijos,
ACA BRASIL
Ir para o topo Ir para baixo

*FELIZ DOMINGO DOS PAIS*
Ir para o topo 
Página 1 de 1